Will Smith banido do Oscar por 10 Anos! Confira


Já era de se esperar! Will Smith foi banido do Oscar com 10 anos depois da sua atitude com o comediante Chris Rock. Hoje o Conselho de Governadores da Academia anunciou a punição para o astro das telonas.

Vale ressaltar que a Academia precisava aplicar uma punição. Isso porque se eles não fizessem nada, abriria margem para outros problemas acontecer no futuro.


A Academia escreveu:


"Durante nossa transmissão, não abordamos adequadamente a situação na sala. Por isso, sentimos muito. Esta foi uma oportunidade para darmos um exemplo para nossos convidados, espectadores e nossa família da Academia em todo o mundo, e ficamos aquém – despreparados para o inédito. Queremos expressar nossa profunda gratidão ao Sr. Rock por manter a compostura em circunstâncias extraordinárias. Também queremos agradecer aos nossos anfitriões, indicados, apresentadores e vencedores por sua postura e graça durante nossa transmissão... Esta ação que estamos tomando hoje em resposta ao comportamento de Will Smith é um passo em direção a um objetivo maior de proteger a segurança de nossos artistas e convidados e restaurar a confiança na Academia. Também esperamos que isso possa iniciar um período de cura e restauração para todos os envolvidos e impactados."

E aí? O que você achou?