What If...? - Mundo sem os Originais Vingadores!



Foi divulgado hoje o terceiro episódio de What If, o episódio se passa em um universo que a equipe original dos Vingadores são quase todos eliminados. Isso pode ser um sinal da Marvel mostrando que qualquer personagem pode morrer!

Confira Também:

Como vimos hoje, a Marvel Studios brincou de forma surpreendente com um universo que a Hope é morta, e o seu pai Henry Pym busca vingaça acusando o diretor Nick Fury da S.H.I.E.L.D de ser o culpado pela morte de sua filha.



Esse episódio teve vários easter eggs, como o traje que o Doutor Pym estava usando, esse traje é bastante similar ao do vilão Jaquelta Amarela do primeiro filme do Homem Formiga.


Também não podemos deixar de comentar que o Loki finalmente conseguiu governar a Terra, mesmo que seja por pouquíssimo tempo, já que no final vimos o Fury chamar a Capitã Marvel e também estava prestes a descongelar o grande Steve Rogers, que dos Vingadores originais foi o único que sobreviveu.



Uma brincadeira sensacional que a Marvel fez e talvez você não tenha nem percebido foi a morte do Hulk que foi explodido de dentro pra fora. Isso me lembrou muito dos boatos que o Homem Formiga poderia derrotar o Thanos se explodisse ele de dentro pra fora. E aí tinha sacado essa?