What If...? - Emocionante Episódio com Chadwick Boseman



Foi divulgado hoje o segundo Episódio de What If. O episódio foi focado no nosso eterno Pantera Negra, o que fez grande parte dos fãs chorarem, já que essa foi última participação do falecido Chadwick Boseman.



Já se sabe que o ator terá participações em outros episódios de What If. Mas infelizmente, a série animada é a última aparição de Boseman no UCM ( universo cinematográfico da Marvel)

O episódio mostrou uma versão alternativa do príncipe, nessa versão T'Challa é sequestrado por Youdo e seus saqueadores. Diferença do primeiro episódio Esse foi uma coisa totalmente diferente de Guardiões da Galáxia.



Nesse universo O Príncipe de wakanda é uma espécie de Robin Hood da galáxia (Ou seja, ele rouba dos Ricos para dar para os pobres). Uma coisa interessante desse universo é que T'Challa consigo mudar até o pensamento de Thanos, trazendo ele para o seu lado.


Confira Também:

Podemos dizer que esse episódio foi tudo alternativo, tivemos o Thanos do bem, o Drax com toda sua família viva, Nebulosa sem ser torturada e o principal T'Challa no espaço. A única coisa que não foi diferente foi o pensamento do Ego (Pai de Peter Quill).


O final do episódio fez muito fãs deixarem cair uma lágrima foi a dedicação e agradecimento ao ator Chadwick Boseman.