What If...? - Doutor Estranho mal! Confira como foi o 4° Episódio



O 4° episódio de What If mostrou um universo em que o mago supremo sofre de amor e luto ao mesmo tempo. O mago supremo é capaz de tudo para trazer a sua amada Christine de volta a vida, já que a doutora morreu em um acidente de carro ao lado do Estranho.


Ao contrario do que muitos pensam, o evento Nexus desse universo não foi a Christine morrer, e sim ela ter se relacionado com o Doutor Estranho. Se você lembrar do filme vai perceber que eles nunca chegaram a se relacionar seriamente.



Podemos afirmar também que essa é a versão mais poderosa do mago supremo mostrada até agora. Vimos isso claramente na luta final entre os dois Doutor Estranho, mostrando que versão "maligna" derrotou facilmente a versão do bem.

Confira Também:

Steve também conseguiu notar a presença do Vigia e até mesmo se comunicar com ele. Meu palpite é que no final o Vigia vai acabar interferindo.



Posso dizer que para mim esse foi o melhor episódio até agora. Já sabemos que esse Doutor Estranho vai voltar em mais episódios da série, e agora só resta esperar os próximos que provavelmente vai superar nossas expectativas.