What If...? - Detalhes da História é Revelado pelo Roteirista



A série What If vem com tudo para bagunçar e mostrar diferentes versões de personagens e eventos do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). Isso tudo após o MultiVerso ser aberto oficialmente na série do Loki.


A pouco tempo a Marvel havia lançado o trailer da animação, mesmo assim não foi o suficiente para entendermos como as coisas vão funcionar nessa animação. Por isso o roteirista A.C. Bradley revelou mais informações sobre a série What If!


Em uma entrevista ele disse:


“Terão episódios mais sombrios e outros mais leves igual a alguns filmes tradicionais da Marvel! Alguns episódios possuem algumas tragédias”.

E continuou dizendo:


“Temos um episódio que é tipo, um thriller político. Temos um episódio sombrio do Doutor Estranho que é uma história de amor trágica. Uma delas é apenas eu querendo brincar e reviver meus filmes favoritos quando era criança. Mal Posso Esperar foi um clássico… Eu não consigo imaginar outro ponto na minha carreira em que pude escrever um desses filmes loucos cheio de gente… E então temos um ótimo episódio de Agatha Christie. Ele se passa em um ponto obscuro que os fãs mais assíduos conhecem chamado ‘A Grande Semana de Fury’…”

Para quem não sabe “A Grande Semana de Fury” foi a semana em que três filmes se passavam ao mesmo tempo, são eles (Thor, O incrível Hulk e Homem de Ferro 2). Ou seja, 3 problemas gigantescos acontecendo na mesma semana!


E como o Nick Fury é o diretor da S.H.I.E.L.D tudo foi parar na mão dele.

Confira também:

A animação What If vai chegar em 11 de Agosto e cada episódio deve ter em torno de 40 minutos.