
What If...? - 2° Temporada Confirmada com Várias Histórias Esquisitas!
Amanhã chega um dos episódios mais aguardados de What If. Isso porque o episódio promete uma versão do Ultron com todas as Joias do Infinito e a reunião da grande equipe dos Guardiões do MultiVerso.
Com todo sucesso que a série animada vem fazendo no Disney+, a produtora executiva A.C. Bradley garantiu uma 2° temporada da animação. Além disso ela disse isso em uma entrevista ao Deadline:
"A segunda temporada será um pouco mais esquisita. Além disso pode contar com coração, muita ação e várias de roupas dos anos 1990".
Só pelos pequenos detalhes que ela falou já dá para deduzir que o Peter Quill vai estar presente na próxima animação, já que o dançarino da Galáxia é um dos principais personagens quando se fala de músicas dos anos 70, 80 e 90.
Confira Também:
É bem provável que a próxima temporada de What If...? conte outras histórias e apresente mais versões de outros personagens do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel).
Vários fãs ainda clamam por uma continuação do episódio 5, que foi o episódio de zumbi série. Tomara que a Marvel escute os fãs e continue essa história que estava incrível.