Warner se Arrepende de ter Fechado Contrato com o HBO Max!



Alguns meses atrás a Warner teve que fechar um acordo com o serviço de streaming do HBO Max. Isso porque à pandemia estava em alta, e com os cinemas fechados tinha 2 escolha, ou alugar todos os filmes ou adiar.


Foi quando surgiu a oportunidade de se unir ao HBO Max. Na teoria tinha tudo para dar certo. Mas parece que não foi bem isso que aconteceu, a Warner revelou hoje que se arrependeu de ter fechado contrato com o HBO Max.

Além disso foi dito que essa foi uma decisão muito criticada por atores, diretores e fãs. Jason Kilar, atual CEO da Warner disse em uma entrevista ao The Hollywood Reporter:


"Eu serei o primeiro a dizer, e a responsabilidade está nos meus ombros, que, olhando para trás, nós deveríamos ter levado mais de um mês para ter mais de 170 conversas – que é o número de pessoas participando do nosso catálogo de filmes de 2021. Tentamos fazer isso em um período de tempo comprimido, menos de uma semana, porque, é claro, haveriam vazamentos, haveriam opiniões sobre se deveríamos fazer isso ou não"

Vale lembrar que o primeiro filme da Warner à estrear no HBO Max foi Mulher-Maravilha 1984. Além disso os próximos filmes como Matrix Resurrections e Duna serão lançados no serviço de streaming.