Incrível! Warner quer lançamentos simultâneos com o cinema.


A Warner está planejando lançar todos os filmes em conjunto com o mais novo serviço de streaming: O HBO MAX. Ao que tudo reflete, parece que no dia dos lançamentos nas Telonas, os longas vão estar disponíveis também no serviço. Uma nova estratégia da Warner que certamente pode atrair pessoas para utilização.


Inicialmente vale lembrar que o HBO MAX é um serviço que vai substituir o HBO Go. Pela situação, a Warner quer inovar no serviço e entrar de vez nesse rumo do Streaming. Vale lembrar que o Disney + chegou recentemente e já tem um grande público.


Existe ainda a possibilidade do serviço chegar no Brasil no ano que vem, já que não tem uma previsão exata, a possibilidade fica para o começo do ano em 2021, até maio ficaremos no aguardo. Lembramos também que o serviço foi lançado nos EUA no dia 27 de Maio de 2020.

Finalmente, estamos no aguardo dos próximos lançamentos da DC. O filme da Mulher Maravilha 1984 tem estreia marcada para 17 de dezembro e vai passar na qualidade 4K HDR no serviço. Os lançamento simultâneos começa desde já, o Cinema e o Streaming juntos. Será que vai dar certo? Você quer ver estes filmes em qual meio?

Curiosidade: O incrível Snyder Cut vai estar disponível no HBO MAX(Confirmado) e tem tudo para ser um dos grandes filmes do ano que vem.