Buscar
  • Revolução Nerd

WandaVision: Nova Teoria Muito Interessante



Uma coisa que dês do início da série de WandaVision vem acontecendo e deixando os fãs curiosos são os famosos anúncios comerciais.


E agora já ganhou notoriedade e até mesmo teoria. Bom, para você que não sabe o que tá rolando, recentemente surgiu uma teoria por conta dos seus “intervalos comerciais”, que fazem menção ao passado de Wanda Maximoff.


A teoria afirma que esses intervalos se refere às poderosas Joias do Infinito que apareceu em diversos filmes e principalmente em Vingadores Ultimato e Guerra Infinita.


Essa teoria foi formulada pelo site Comicbook. E de acordo com eles no primeiro comercial, vimos uma torradeira produzida pelas Indústrias Stark. Mas a coincidência é que alguns quadrinhos da Marvel, o Visão costuma ser apelidado justamente de “torradeira”.


Falcão e Soldado Invernal: Novo Trailer Divulgado


WandaVision: O que esperar dos próximos episódios da série


Círculo de Fogo - O Novo Anime da Netflix


Pela teoria isso é uma clara referência à Joia da Mente. Além disso, a teoria vai além, pois durante todo episódio foi em preto e branco, e a única coisa com cor foi a luz da torradeira no vídeo aparece em cores!


No segundo comercial, aparece a propaganda dos relógios Strücker, representando a Joia do Tempo.


No terceiro comercial, a série introduz os sais de banho da Hydra. O produto é comercializado em uma caixa representando a Joia do Espaço.


No quinto episódio houve uma propaganda mais recente, conhecemos as toalhas de papel Lagos. Em um momento, é possível ver as toalhas sendo usadas para limpar um líquido vermelho. Não há como não fazer uma associação instantânea com o Éter, aquela estranha substância líquida e vermelha que representaria a Joia da Realidade.


Se a teoria estiver correta, falta duas jóias, ou seja dois comerciais em WandaVision.


Vamos ficar de olho, nós próximos episódios e sempre atualizar vocês. Mas e você o que acha dessa teoria? Comente aí em baixo sua opinião.


Não Deixe De Conferir:



YouTube: Revolução Nerd