Buscar
  • Revolução Nerd

Análise completa 2° Episódio de WandaVision! Com e sem spoiler


Segundo episódio de WandaVision sem spoiler:


O segundo episódio diferente do primeiro já foi bem mais interessante, pois você começa a perceber que tem algo de errado acontecendo. Além disso aos poucos começa a surgir personagens que podem fazer diferença mais pra frente na história. E se você é igual a nós e está doido para ver Wanda usando seus poderes de verdade, como era antes, no final você vai ter uma cena bem interessante.


🚨Resumo com spoilers da série a seguir:


Talvez você tenha percebido, talvez não, mas no segundo episódio de WandaVision já aparenta ter dado um salto no tempo e que agora se passa nos anos 1960.


O casal continua se adaptando aos poucos com sua nova vida e querem conquistar a confiança de seus vizinhos. Para isso, Wanda vai a um encontro com outras mulheres da vizinhança e Visão vai a uma reunião com os homens, apesar de não ter sido convidado para resolver a questão da segurança do bairro.


Antes de Wanda ir pra reunião, acontece o primeiro momento estranho, pois Wanda se depara com um helicóptero de brinquedo caindo em seu jardim, e diferente de tudo, você consegue perceber que o helicóptero é a única coisa que está colorido (a série ainda está em preto e branco) e fica o observando até ser interrompida por sua vizinha Agnes.


Em seguida as duas segue para a reunião entre as mulheres e ao chegar lá, Wanda não se sente muito encaixada tanto pela roupa quanto pelo estilo. Depois de um tempo a reunião acaba e de repente acontece a segunda coisa estranha, Wanda começa a notar que em um rádio, alguém começa a falar com ela. Quem acompanha as teorias na internet sabe que se trata das outras pessoas tentando fazer contato com ela.


No rádio começam a dizer:“Wanda? Quem está fazendo isso com você, Wanda?“, diz a voz. De repente o rádio pifa e o copa de uma das vizinhas quebra em sua mão.


Em seguida, os dois participam de um show de talentos com os outros vizinhos. Visão começa a agir de maneira estranha e irresponsável, pelo fato dele ter engolido um chiclete sem querer em sua reunião, o personagem começa a demonstrar seus poderes para os demais. Wanda precisa usar os seus para disfarçar as coisas estranhas que acontece.


No final das contas, tudo dá certo e o casal ainda ganha um prêmio de melhor show de talentos.


Wanda e Visão retornam para casa, e de repente, percebe que a heroína está grávida. No entanto, logo depois surge outro momento misterioso, e até agora foi o mais misterioso que aconteceu.


Ao escutarem um barulho estranho vindo da rua, eles resolvem sair e ver o que há de errado, então o casal veem um misterioso criador de abelhas saindo de um bueiro na rua. Wanda fica séria, diz “não” e “rebobina” tudo que aconteceu antes da aparição dessa figura misteriosa.


O episódio termina com a transição para cores, no que já aparenta ser os anos 1970, e com aquela voz escutada mais cedo no rádio tentando fazer contato com Wanda novamente.


Aparentemente a série começa com um pouco a frente no futuro e provavelmente vai voltar ao passando mostrando como Wanda foi parar ali, aliás vale ressaltar que o Visão está morto. Então jovem revolucionário, você deve está se perguntando o porque a série já começa com a temática anos 1950 e os dois heróis iniciando essa nova vida juntos. Nada de explicação, por enquanto, como que o Visão está de volta e o que aconteceu com Wanda após Vingadores: Ultimato.


O próprio casal também parece estar confuso como podemos ver no jantar do primeiro episódio, sequer conseguiram responder uma pergunta simples, como há quanto tempo estão casados e de onde se mudaram, por exemplo.


Então é isso jovem revolucionário esse foi mais um resumo do episódio de WandaVision. Fiquem ligados no blog que sempre traremos mais notícias assim.Segundo episódio de WandaVision sem spoiler:

YouTube: Revolução Nerd