• Revolução Nerd

Análise completa 1° Episódio de WandaVision! Com e sem spoiler



WandaVision estreou hoje dia (15) com seus dois episódios, a primeira série do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Sem spoiler:

Os dois primeiros episódios da série já foram liberado e caso você apenas viu o trailer, você deve ter notado como a série é diferente de tudo que vimos antes. Conforme vimos nos trailers a série tem uma temática bastante diferente. No começo você vai achar um pouco estranho e confuso mais com certeza no decorrer da série as coisas vão se encaixar, se você acompanha os trailers e teorias da Marvel na internet e aqui no site você vai percer que nos dois primeiros capítulos já deram a entender que, de fato, existe alguma coisa muito errada e estranha acontecendo na série. Além disso vale ressaltar que os dois primeiros episódios mostraram a maioria das cenas no trailer ou seja, não entregou muito da série. 🚨Resumo com spoilers da série a seguir: Episódio 1- O episódio começa Wanda e Visão nos anos 1950, recém-casados e se mudando para a cidade de Westview. Nos primeiros minutos, conseguimos notar que o filme começa preto e branco para representar o ano que estão (1950), além disso vemos um lado completamente diferente da dupla. Afinal, a gente conhece eles como os heróis que participou nós outros filmes e não como um casal comum. No começo da série Wanda se torna uma dona de casa, enquanto o Visão passa a trabalhar em uma empresa de dados computacionais. Os dois olham para um calendário e notam que há um coração significado um evento marcado, mas nenhum deles se lembra do que se trata exatamente. Wanda acredita que o coração significa ser o aniversário de namoro deles, já o Visão se lembra que havia marcado um jantar com seu chefe de trabalho e com sua esposa. Nesse meio tempo, Wanda conhece Agnes, sua vizinha, que parece disposta a ajudar ela e Visão a se adaptarem com a nova casa e vizinhança. Logo um pouco depois Visão chega em casa com seu chefe e sua esposa. Mas Wanda aprece vestida de forma totalmente inapropriado, já que ela não sabia de nada, além disso ela tem que correr para fazer um jantar improvisado de última horo. O casal também precisa se virar para esconder seus poderes e habilidades, para parecer pessoas comuns, assim gera algumas situações divertidas. No meio do jantar (que na verdade, se trata de um café da manhã improvisado), o chefe de Visão e sua mulher questionam o casal várias perguntas, mas eles não sabem o que responder, por não lembrar. De repente, o chefe de Visão engasga e o Visão precisa usar seus poderes para salvar a vida de seu chefe, o que encerra o jantar prematuramente, com uma situação bem estranha em que o chefe e sua esposa saem da casa agradesendo como se não houvesse nada. No momento final do capítulo, surge mais um momento de mistério da série: uma pessoa desconhecida aparenta ter observado tudo que aconteceu no capítulo em uma televisão.


Minha opinião: Para mim os primeiros episódios foi bem fraco, não cumpriu de acordo com minhas espectativa então podemos dizer que foi mais o menos. Então essa foi uma análise completa do primeiro episódio de WandaVision, amanhã traremos o segundo com e sem spoiler, então fica ligado.

  • Canal do You Tube Revolução Nerd
  • Tik Tok do Revolução Nerd
  • Facebook do Revolução Nerd
  • Instagram do Revolução Nerd
  • Twitter Revolução Nerd

Confira Nosso Canal

Aprenda a Desenhar

 Mais Matérias

 Comunidade

 Anuncie

 ©Blog Revolução Nerd de 2020. Todos os direitos reservados.