Buscar
  • Revolução Nerd

WandaVision tudo que você não viu no clipe do 4° episódio!



O quarto episódio tem tudo para deixar todos de queixo caído. A Marvel acabou de divulgar um clipe especial do quarto episódio de WandaVision, que mostra a chegada de novos personagens na série.


O clipe, começa com Monica Rambeau se aproximando de uma espécie de barreira magnética que cerca a cidade. Atrás dela, está o personagem Jimmy Woo, que para quem não lembra é o mesmo policial que ficou na cola de Scott Lang em Homem-Formiga e a Vespa.


Em seguida é possível ver que um a S.W.O.R.D se estabeleceu uma base do lado de fora da barreira. Logo a cena e cortada para uma parte que já apareceu na série, que é do Jimmy Woo tentando fazer contato com Wanda.


Em uma cena bem rápida é possível ver Darcy Lewis monitorando Wanda através de uma pequena tela. Além disso, na segunda cena, se você reparar possui várias fotos colada na parede, e a maioria são os vizinhos e o chefe do Visão que apareceram no jantar.


Ao que parece a S.W.O.R.D. está monitorando de perto o que está acontecendo na realidade criada por Wanda Maximoff.


Confira:



Detalhes que você não viu no clipe do 4° episódio!



Parece só apenas fotografias certo? Errado se você reparar em algumas fotografias possui carteira de indentidade e outras não, o que significa que eles conseguiram juntar dados de apenas algumas pessoas, que provavelmente podem ser as pessoas que já moravam na cidade de Westview. Além disso no começo do clipe é possível ver Monica Rambeau tendo seu primeiro contato com a barreira, já que tanto a reação dela quanto a do Woo é de surpresa e se você reparar a barreira parece está bem mais fraca do que quando Monica foi expulsa por Wanda, e também no final eu tive a sensação de que Monica estava sendo sugada para dentro da barreira.



YouTube: Revolução Nerd