Vin Diesel Pede para que Ther Rock retorne para Velozes e Furiosos



Será que agora a treta entre o Vin Diesel e The Rock vai finalmente se encerrar? Recentemente o Vin Diesel decidiu deixar o seu orgulho de lado e pediu para que o astro Dwayne Johnson volte a interpretar Hobbs em Velozes e Furiosos.


  • IMPERDÍVEL! Xiaomi Redmi Note 10s, um dos celulares mais vendido do ano com super promoção. Disponível na Amazon.


Para quem não sabe, durante as gravações de Velozes e Furiosos 8, Vin Diesel e The Rock tiveram um desentendimento, não se sabe ao certo o motivo, mas se sabe que os dois se arrependeram de ter trazido isso á público.

Em uma postagem recente no Instagram, Vin Diesel fez um textão bastante emocionante.


Confira:


"Meu irmão mais novo, Dwayne... chegou a hora. O mundo aguarda o final do Velozes e Furiosos 10. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne em minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não mandem felicidades ... mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que atingiríamos e manifestaríamos o melhor Jejum na final que é 10! Digo isso por amor... mas você tem que aparecer, não deixe a franquia ociosa você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino.

Até o momento não tivemos nenhuma resposta de The Rock. Esperamos que essa treta acabe logo, para vermos Dominic Toretto e Hobbs juntos novamente nas telonas.

Confira Também:


Amazon-Prime.webp