Bryan ainda está vivo no universo de Velozes e Furiosos!



Em 2013 todos fomos surpreendidos com a triste notícia que o ator Paul Walker havia morrido em um terrível acidente de carro. Fizeram várias homenagens ao ator no filme Velozes e Furiosos 7 e até mesmo algumas menções no 8.


Mas e se eu te contar que ele não morreu ainda! Pelo menos não no universo de Velozes e Furiosos. Bom, você pode não acreditar mas isso foram palavras do próprio diretor do filme de Velozes e Furiosos 9.


Ele disse:


´´Sim, esse é um dilema constante e algo pelo qual sempre quero ter muito respeito. O fato de Brian O`Conner ainda estar vivo neste universo precisa se mencionado em algum momento. Estamos tratando F9 como o primeiro filme do último capitulo, e algo que penso é como podemos realmente mostrar sua presença, mas de uma forma respeitosa``

Veja também:

Ou seja, muito provavelmente vão fazer menção ao Paul Walker neste próximo filme de Velozes e Furiosos. No sétimo filme da franquia foi usado computação gráfica para terminar o filme. Eles poderiam fazer a mesma coisa em Velozes e Furiosos 9.


Mas claro que não vão fazer isso em homenagem ao próprio ator, por isso deve ser só mais uns trechos envolvendo o Bryan ou uma pequena ceninha com o rosto do falecido Paul Walker.