The Rock se Arrependeu de ter Divulgado briga com o Vin Diesel



Para a tristeza de muitos fãs os astros do cinema Dwayne Johsnon e Vin Diesel ficaram sem se falar, aliás esse foi o principal motivo que fez com que o Dwayne (The Rock) não participasse de Velozes e Furiosos 9.

Uma discursão que acabou saindo dos bastidores, divulgada pelo próprio Dwayne Johnson acabou causando um alvoroço na internet. O ator acabou confessando hoje que se arrependeu de ter tornado isso público.


Confira:


"Isso causou uma tempestade. Mas é interessante que cada um dos integrantes da equipe [de Velozes e Furiosos 8] conseguiu chegar até mim e agradecer, ou enviar uma mensagem positiva", afirmou Johnson. "Mas eu não deveria ter revelado isso. Porque, no fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas como essa, e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia"

E o ator continuou dizendo:


"Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto"

Aparentemente os dois ainda continuam sem se falar. Uma coisa que deve incomodar bastante é a pressão que os fãs tanto fazem, é claro que todo mundo que ver Hobbs e Toretto juntos novamente, mas quanto mais forçar, pior vai ser.

Confira Também: