The Rock não estará em Velozes e Furiosos 10! Confira o Porque



Em 2011 os fãs foram a loucura em saber que o astro Dwayne Johnson conhecido como The Rock estaria em Velozes e Furiosos 5. Dês de então o ator seguiu nas continuações 6, 7 e 8.


O ator Dwayne Johnson não apareceu no recente filme Velozes e Furiosos 9. E ao que parece ele não vai aparecer na franquia tão sedo. Foi confirmado que ele não estará em Velozes e Furiosos 10 e nem mesmo no 11.



Como disse o próprio produtor do filme, “o motivo é óbvio né”. Devido ao seu desentendimento com o protagonista Vin Diesel, ficou muito complicado de manter o The Rock na franquia.

Confira Também:

No entanto, é bem provável que The Rock continue o projeto do spin-off Hobbs & Shaw, cuja continuação está em andamento.



O produtor disse:


“No momento, estamos tentando descobrir o que essa sequencia será, mas temos algumas ideias muito grandes”.

É uma triste notícia que Vin Diesel e Dwayne Johnson não atuem mais juntos. Mas uma boa notícia é que o personagem do Hobbs (The Rock) não será descartado como foi dito pelo próprio Garcia.


“Temos planos específicos para o Hobbs! Tenho certeza que os fãs vão adorar e um projeto exclusivo que estamos preparando para ele”.