Buscar
  • Revolução Nerd

Sharon Carter não é o Mercador do Poder e eu Posso Provar!



A agente Sharon Carter veio de uma forma muito estranha na série Falcão e Soldado Invernal. Na série descobrimos que ela foi não foi afetada pelo estalo do Thanos, mas teve que fugir, pois estava sendo procurada pelo Estados Unidos por ter ajudado o Capitão América.


Dês de então ela tem vivido em Madripoor. Mas o que deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha é como Sharon conseguiu tudo isso, como ela tem 2 Satélites, como ela tem tanta autoridade a ponto de passar em uma barricada cheia de caras armados.


Algumas pessoas acreditam que ela seja nada mais nada menos que o próprio Mercador do Poder, outros já acreditam que ela trabalha para ele no mínimo. Bom, eu já acredito mais na segunda opção.


Galera vamos colocar as cartas na mesa, a Marvel nunca deixa as coisas tão clara assim. E na série Falcão e Soldado Invernal está tudo sendo muito previsível, então eu acredito que vai rolar um grande reviravolta.


Veja também:

Muitas pessoas também acreditam que ela possa ser um skrull já que nessa altura do campeonato todo mundo sabe que existe a presença de vários Skrulls na Terra e além disso a Marvel tem grandes planos para eles no futuro.


Mas e você? Acha que a Sharon Carter é o Mercador do Poder? Acha que ela é um Skrull? Comenta aqui em baixo para sabermos sua opinião. E fique ligado no blog para mais informações.