Série do Avatar terá um Grande Orçamento Disponível


A Netflix vai trazer de volta um dos clássicos desenhos que se tornou um sucesso no mundo inteiro. O nome da produção é Avatar: The Last Airbender que se trata de uma versão live-action da série original.

Ao que parece o live-action vai ter um grande orçamento disponível. Isso foi dito pelo site Avatar-News que confirmou que á adaptação terá orçamento estimado de US$ 120 milhões na primeira temporada. Esse orçamento é um dos maiores orçamentos disponibilizados para série.

Para você ter ideia, The Mandalorian‎‎ do Disney+ teve o mesmo orçamento em 2 temporadas. Isso nos fãs acreditar que a Netflix pretende fazer algo bem feito.

Vale ressaltar que a aprovação dessa versão em live-action veio após o serviço de streaming ter disponibilizado a série original Avatar a Lenda de Aang no seu catálogo.

Os fãs esperavam que desta vez o live-action seja bom, ao contrário do que foi mostrado no filme 'O Último Mestre do Ar'.


Para finalizar, não sabemos quando a série será lançada, mas sabemos que cada episódio deve ter cerca de 1 hora de duração.