Sebastian Stan Pensava que Interpretaria o Bucky apenas uma vez


O Soldado Invernal tem uma participação muito importante no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). Principalmente quando se trata da história do Steve Rogers.

Mas e se eu te contar que ele esperava interpretar o Bucky apenas em Capitão América: O Primeiro Vingador? Bom, isso é verdade e foi dito pelo próprio Sebastian Stan em uma entrevista á Vanity Fair.



Confira:


"Não fazia ideia que poderia desempenhar esse papel por dez anos. Me lembro que fiz um teste para interpretar Steve Rogers, e depois recebi uma ligação para discutir ideias sobre Bucky, para onde ele poderia ir e coisas do tipo, mas não parecia que havia qualquer compromisso muito sério, pois o conceito do MCU ainda era muito preliminar na época.
Sempre houve uma atitude humilde de Kevin (Feige). Algo como, ‘Olha, nós temos planos, queremos fazer esses filmes e continuar construindo esse universo, mas não sabemos. Pode funcionar, ou não."

O ator continuou dizendo:


"De qualquer forma, eu sabia que no final da história do primeiro filme, Bucky iria cair do trem. Naquele momento, pensei que receberia aquela luva verde, o que indicaria que eu estaria perdendo um braço, e poderia entrar no enredo do Soldado Invernal. Era o único tipo de indicação que eu tinha de que potencialmente aconteceria, mas ninguém tinha dito nada para mim.
Basicamente, no dia em que estávamos filmando aquela cena, eles disseram, ‘Nós não vamos fazer a luva verde.’ E eu pensei, ‘Uau, então é isso. Vou morrer naquele trem, não há como voltar"

É notório que sem a participação do Bucky Barnes nos filmes, jamais seria aquela história que aconteceu em Capitão América: Guerra Civil.


Confira Também: