Produtor de Avatar 2 Explica Demora do Filme e Fala em Saga Épica!


O produtor de Avatar 2, James Cameron, explicou a demora para entregar a sequência de um dos filmes com maior bilheteria do mundo, além disso ele revelou mais detalhes da história e divulgou algumas fotos.

Confira:


Os roteiros são projetos com o qual trabalhamos. Então, grande parte do nosso tempo foi escrevendo… com o desafio de cada um desses quatro roteiros ter de se resolver individualmente em uma história que termina com uma grande resolução emocional – mas quando você olha para eles como um todo, o arco de história de todos os quatro filmes cria uma saga épica ainda maior.

O diretor focou em especificar elementos de construção do roteiro e se mostrou animado nas imagens.


O filme vai ter novamente o Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) como pais. O novo longa se passa após vários anos dos acontecimentos do primeiro filme.

Ele continua...

Na Trama, a vida idílica dos Sullys é interrompida quando a operação de mineração RDA retorna a Pandora, forçando Jake a levar a família para "o que é visto como um porto seguro" no recife. Ao chegar no recife, haverá um clã que se denomina Metkayina. Os Sullys não estão mais no ambiente que eles conhecem, a floresta tropical. Eles se tornam peixes fora d’água. Eles se tornam peixes fora d’água culturalmente e ambientalmente.

Avatar 2 vai estrear nas telonas em 16 de Dezembro de 2022 nos Estados Unidos da América. Por hora, não há data confirmada para o Brasil. É necessário lembrar que o filme já foi adiado em 7 vezes, por isso a previsão não é fixa.


Uma nova imagem mostrou o Spider, ele que seria o filho adotivo entre Neytiri e Jake.