Roteirista fala Porque Tom Cruise não apareceu em Dr. Estranho 2


Se você acompanha os rumores de Doutor Estranho 2, a participação do Tom Cruise era quase certa. No entanto o roteirista comentou sobre esse assunto e contradizeu tudo que os fãs falavam.


Confira:


"Essa cena do Tom Cruise não entrou porque foi totalmente inventada. Não existem cenas deletadas de Tom Cruise! Mas eu o amo e eu disse ao Kevin Feige a certa altura... Eu estava tipo: ‘Podemos conseguir o Homem de Ferro de Tom Cruise?"

Vale ressaltar que nunca podemos confiar 100% no que atores, roteiristas e cineastas falam. Claramente eles não podem revelar tudo que sabem, até porque a Marvel pode ter projetos para o futuro.

Os fãs suspeitam que cortaram a cena do Tom Cruise pois uma das cadeiras dos Iluminates estava vazia. E também fica difícil pensar nos iluminates com Ultrons e sem um Homem de Ferro.


Esses rumores começaram quando vazou uma foto do Tom Cruise em um set de gravação, nessa foto o ator usava um cavanhaque bem semelhante ao que o Homem de Ferro usa, além disso a foto vazou justamente nas refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.