Revelado Porque a Marvel não pode Trazer o Tony Stark de Volta



Os episódios de What If tem mostrado muita coisa que os fãs queria ver. Bucky com o escudo do Capitão América, T'Challa no espaço e até mesmo o Thanos bonzinho. Mas e se eu te contar que o 4° Episódio revelou o porquê o Tony Stark não pode voltar para Marvel?


Bom no quanto episódio vimos um mago supremo que não perdeu as mãos em um acidente e sim a sua amada Christine. A anciã diz que o Doutor Estranho não pode trazer ela de volta já que a morte dela é um ponto absoluto no tempo.



Ou seja, a morte dela era necessária para que o Doutor Estranho se tornasse o mago supremo. Por isso não importa o que ele fizesse, ele nunca salvaria a Christiane.


Com o Tony Stark seria a mesma coisa, o sacrifício dele era necessária para que existisse vida no Universo. Então ele se tornou um ponto absoluto no tempo, caso alguém alterasse isso, todo o universo seria condenado.



Isso não impede que o herói volte a vida. Já que se alguém em algum dia ressuscitá-lo não mudaria o ponto absoluto. A mesma coisa acontece com a Viúva Negra e com a Gamorora.


Já com o nosso grande Capitão América não se trata de um ponto absoluto no tempo. A única diferença que iria fazer se alguém impedisse ele de voltar no tempo é que o Sam nunca se tornaria o novo Capitão.