Revelado o porque o Tony foi escolhido para Morrer!


Eu sei, eu sei! Com certeza você já deve ter pensado o porque escolheram o Tony para se sacrificar e não Capitão América. Aliás uma das opções mais óbvias e coerente seria o Cap. Então porque não?

Muitos podem falar que o motivo era que o Robert Downey Jr ia sair do papel e ele precisava morrer, mas o Chris Evans (Capitão América) também estava de saída do UCM.

Bom, recentemente um dos diretores Joe Russo revelou o porquê escolheram o Tony para morrer em Vingadores Ultimato. A resposta foi a seguinte:


"A morte do Capitão América é bastante óbvia, certo? Esse é um cara que se ofereceu para ser cobaia em um experimento científico para poder lutar contra nazista na 2° guerra. Ele é um herói! Tipo, não há muita complexidade nisso. Já o Tony Stark é um personagem que deveria morrer devido ao seu ego e a todo o arco do personagem apresentado nos filmes."

Quando o diretor fala do ego do Tony ele está se referindo a sua versão nos primeiros filmes que apareceu. Joe Russo basicamente está dizendo que a morte do Homem de Ferro foi sua redenção do egoísmo dos primeiros filmes.


Está aí a resposta, por isso o Tony Stark foi escolhido para morrer em Vingadores Ultimato.