• Revolução Nerd

Retrospectiva dos Top Games 2020 Final

Em primeira mão, gostaríamos de desejar um Feliz Ano Novo! Que ele seja próspero e de muita dedicação para todos.



Galera, já falamos de alguns games. Hoje, é a nossa parte final e por isso estamos bem animados para falar, afinal estamos acabando a última matéria sobre 2020. Ela é um selo final relacionado aos games. Portanto, já estamos focados em 2021.



Parte Final, aí vamos nós!


O Primeiro: Assassin´s Creed Valhalla - Um jogo desenvolvido pela Ubi com destaque a época do vikings, ele demonstra claramente todo o entrelaçar daquele tempo, como guerras e disputas por territórios importantes. O visual é muito bonito, a neve está muito bem feita e além disso os aspectos da água estão bem mais nítidos. O que ocorre é que a série dos Assassin´s é bem famosa e está em constante inovação, por isso sempre se mostra em um ponto temático diferente, uma jogabilidade transformadora e com um pouco de bugs, porque nenhuma empresa escapa disso né?!

Game disponível para: Xbox One, Xbox Series, Playstation 4, Playstation 5, Microsoft Windows 10 e Google Stadia.


Vídeo para Reprodução:


O Segundo: Watch Dogs Legion - É mais um desenvolvido pela Ubi, de fato, a série Watch Dogs está sendo formada de uma maneira bem divertida, a história revolucionária do game não assusta e passa a impressão de ser o nosso possível futuro em alguns aspectos. O game está muito bem feito no âmbito dos gráficos, destaque para a versão de Xbox Series e o PS5 que conseguem transparecer um nível de qualidade diferenciado. Sobretudo, o game traz uma quantidade imensa de pessoas, com aparências totalmente diferentes, prontas para serem jogadas e se juntarem à causa. Jogabilidade boa e com uma ´´pinta`` de jogo bom, assim como os outros.

Game disponível para: Xbox One, Xbox Series, Playstation 4, Playstation 5, Microsoft Windows 10 e Google Stadia.


Vídeo para Reprodução:


O Terceiro: Resident Evil 3 - Mais um bom game do ano, este realmente foi nostálgico, um remake bem feito e abordado da melhor maneira possível. A Capcom tem uma boa ideia em trazer seus clássicos de volta a geração. O game em si, tem uma história ótima e tem aquela pega de survival horror, uma gráfico muito bonito e bem articulado. Jogo ficou bem leve e pronto para ser jogado nas plataformas, no que tange a perfomance, o PS4 Pro deu conta do recado de maneira bem simples e tranquila.

Game disponível para: Xbox One, Xbox Series, Playstation 4, Playstation 5 e Microsoft Windows 10.


Vídeo para Reprodução:

Por fim, temos que falar que esses foram os grandes lançamentos de 2020, eles colocaram o ano em um bom patamar e trouxeram alegria aos jogadores. Contudo, ainda existem games bons que ficaram de fora da lista?


Curiosidade/Resposta: Existem alguns games que são de grande qualidade, entretanto saíram bugs absurdos e fizeram um lançamento apressado. Gamers, tudo tem seu tempo, o jogo também precisa deste para ser desenvolvido, ninguém quer games com muitos bugs, o preço é muito alto para não exigirmos retorno! Ex: Caso de CyberPunk2077 e Ghost Of Tsushima.


Você curte animação? Se liga nesta aqui. Você vai encontrar todos os segredos do Miranha:



  • Canal do You Tube Revolução Nerd
  • Tik Tok do Revolução Nerd
  • Facebook do Revolução Nerd
  • Instagram do Revolução Nerd
  • Twitter Revolução Nerd

 Confira Nosso Canal

 Aprenda a Desenhar

 Mais Matérias

 Comunidade

 Anuncie

 ©Blog Revolução Nerd de 2020. Todos os direitos reservados.