• Revolução Nerd

Rainbow Six Quarantine e Far Cry 6 adiados

A Ubisoft publicou uma espécie balanço financeiro e dentro deste resultado foi possível ver um provável adiamento das franquias que agora estão para ser lançadas dentro de um período, isso coloca o ano de 2021 e 2022 como possíveis datas de lançamento. Algo ruim é que os dois jogos eram esperados no primeiro trimestre de 2021. O Far Cry 6 tinha data estimada para o dia 18 de Fevereiro de 2021 e o Rainbow Six Quarantine deveria ser lançado até Março do ano que vem.

Isso leva os fãs a pensar sobre o adiamento. As razões ainda não foram mencionadas de maneira pública pela Ubisoft, contudo o Coronavírus passa a ser o principal motivo pelo adiamento.




Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine foram adiados e não tem data de lançamento confirmada.










Esses dois são de amplas franquias consolidadas nos games e veja qual a proposta destes dois novos games:

R6 Quarantine é um jogo de tiro cooperativo, que se passa no futuro com um inimigo completamente desconhecido. Isso lembra a operação Outbreak de Rainbow Six Siege.

Já o Far Cry 6 é um jogo no qual você vai se tornar um guerrilheiro e vai libertar o país, seu nome é Dani Rojas e você vai ser um habitante de Yara.

O que você achou do adiamento? Comenta aí!

  • Canal do You Tube
  • Rede social Tik Tok
  • Rede Social Facebook
  • Rede social Instagram
  • Rede Social twitter

Aqui vamos trazer uma inovação gigantesca, você vai encontrar tudo atualizado dentro da cultura nerd. Chega junto para ler as matérias mais loucas desse mundo!

 ©Blog Revolução Nerd de 2020. Todos os direitos reservados.