Pesquisar

Quem Derrota o Dabura em Dragon Ball Z?

dabura
Dabura – Divulgação

Você lembra quem derrota o Dabura em Dragon Ball Z? Se você não lembra, fique tranquilo que hoje iremos mostrar quem derrotou o rei das trevas, como derrotou e quando isso aconteceu.

Dabura, também conhecido como Rei dos Demônios, fez sua primeira aparição quando Kibito e Supremo Senhor Kaioh levaram Goku, Gohan, Vegeta, Piccolo e Kuririn até a nave de Babidi para ajudar a impedir o renascimento de Majin Boo.

Bom, a princípio quem derrota o Dabura foi o Majin Boo após ser despertado e solto do casulo. Isso aconteceu no episódio 235 após muitos combates acontecerem.

Poderes de Dabura:

De acordo com o Akira Toriyama o Dabura tem um nível de poder de 400.000.000. Além disso o personagem tem diversas técnicas poderosas, como o seu famoso cuspe que transforma as pessoas em pedra.

Dabura é um ser tão poderoso e tão maligno, que após sua morte o Senhor Enma Daioh enviou ele ao para o paraíso, pois ele era um demônio, então como consequência Dabura acabaria gostado do Inferno.

Você com certeza deve se lembrar da clássica cena dele no paraíso tentando ajudar a Chichi, Bulma e Videl, que estavam buscando pelo Gohan.

Confira também: Porque o Majin Boo não participou do torneio do poder?

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.