Pesquisar

Quando Jiren aparece em Dragon Ball

jiren
Jiren – Divulgação

As vezes bate aquela nostalgia em alguns fãs de Dragon Ball Super. A maioria procura o arco do Torneio do Poder ou então alguns trechos específicos. Um desses trechos mais procurados é quando o Jiren aparece no anime.

Quando Jiren aparece? Bom, o guerreiro do universo 11 apareceu pela primeira vez no episódio 96 de Dragon Ball Super. Esse é o episódio também foi marcado como o começo do Torneio do Poder.

O início do Torneio do Poder foi muito emocionante porque ele entregou tudo que os fãs de Dragon Ball mais queria. Nós vimos combates frenéticos, transformações e novos personagens.

E com certeza um dos personagens que mais deu trabalho nesse torneio foi o grande Jiren. A gente não podia esperar menos de um guerreiro que tem o nível próximo de um Deus da Destruição.

Então se você estava querendo saber qual ep o Jiren aparece, saiba que ele deu as caras no episódio 96.

Certamente podemos afirmar que o Jiren foi a maior pedra no sapato do universo 7. Não é atoa que ninguém conseguiu derrotar esse guerreiro no um contra um. Vale lembrar que foi necessário o Freeza e Goku se jogando da arena para ganhar o torneio.

Confira também: Em qual ep começa o Torneio do Poder?

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.