Qual Personagem vai Morrer em Guardiões da Galáxia vol 3?



Guardiões da Galáxia vol 3 deve começar as filmagens em breve na mão do diretor James Gunn. Muitos estão teorizando que o terceiro longa será o último dos protetores da galáxia.


Isso tudo começou a circular na Internet depois de uma entrevista ao site ComicBook. Lá o ator Dave Bautista (Drax) disse algo que deu à entender que seria o último filme da equipe de heróis



Confira:


"É nosso terceiro filme. Vamos encerrar. Foi uma jornada e tanto, com alguns solavancos. Estou ansioso por isso. Meu elenco e, obviamente, o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim. O círculo se completou e estou ansioso para encerrá-lo. E é um pouco agridoce... Tenho feito Guardiões desde 2013. E, você sabe, quando isso for lançado, será em 2023, então é uma jornada de 10 anos. Todas as coisas devem acabar e estou ansioso para encerrar isso com meus amigos e família."

Depois da entrevista, muitos fãs pensaram que pode ser a despedida do Drax no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). No entanto pode ser que outro personagem se despeça das telonas.


Confira Também:

Ano passado, James Gunn revelou também ao ComicBook que Guardiões da Galáxia vol 3 deve ser a despedida de Rocket. Isso realmente pode acontecer, já que o irmão do James Gunn que da vida ao Rocket, e muito provavelmente esse possa ser o último filme da Marvel dirigido por Gunn.


Uma outra hipótese é que todos da equipe dos Guardiões morram. Sobrando somente o Thor Deus do Trovão, com sua "terrível maldição" de todos que ele ama morre.