Falcão e Soldado Invernal - Qual o futuro do Jonh Walker



Hoje foi lançado o melhor episódio da série Falcão e Soldado Invernal até agora. Foi um episódio muito cheio de ação, alegria, tristeza e Zemo sendo preso pelas Doras Milajes.


A gente viu que o Sam pega o Escudo que nunca deveria ter saído de suas mãos. E também vimos que o Walker não vai descansar até matar a Karli Morgenthau. Mas você já se perguntou qual vai ser o futuro do Walker depois dessa série? Será que ele vai morrer, será que ele vai ser preso? Bom, eu estou aqui para falar desse possível futuro, vem comigo conferir!


Para começar eu tenho quase certeza que no final o Walker vai ser preso e não morto. Eu falo isso porque nós quadrinhos o Walker seria o Agente Americano, um anti-herói da Marvel que veio para substituir o Capitão América depois que ele sumiu.


Veja também:

Mas eu nem preciso dizer que a Marvel tem futuros bem grande para esse Agente Americano e também para o Zemo. Ou você acha que ambos vão apodrecer na prisão?


Eu acredito que ele vai ser preso e solto no mesmo episódio. as cenas pós crédito tá sempre aí galera, e ela sempre deixa um gancho para outros filmes ou séries. E alguma coisa me diz que aquela mulher (Condessa Valentina) que apareceu hoje vai ser a responsável por isso.