Pesquisar

Qual Ep o Ace morre? Confira aqui o Episódio

ace morre
Ace – Divulgação

Vamos conferir hoje um dos episódios mais tristes apresentados em One Piece. Vem comigo relembrar em qual episódio o Ace morre, além disso iremos conferir a cena durante a Batalha de Marineford.

Qual Ep o Ace Morre?

Bom, para você que está procurando saber em qual episódio o Ace morre, a triste cena aconteceu no episódio 483. Ace se sacrifica para salvar Luffy e acaba sendo perfurado por um punho de magma do Almirante Akainu.

Muitos consideram a Batalha de Marineford um dos melhores arcos de One Piece, mas também consideram um dos mais tristes por causa da morte do Barba Branca e também do Portugas D. Ace, também conhecido como punho de fogo.

No episódio 483, que foi quando o Ace morreu, causou uma grande comoção com os Piratas presentes e também com alguns Marinheiros como o Garp que era avô de Luffy. Além disso, após o anúncio da notícia, chocou o mundo inteiro.

Por fim, vale lembrar que o Ace é um personagem tão importante para obra, que vários filmes e episódios de One Piece faz referência ao personagem. Não é atoa que o Sabo, que é considerado irmão do Ace, foi atrás da Merda Mera no Mi.

Confira também: Qual ep Ace encontra Shanks? Confira!

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.