Pesquisar

Qual ep Shikamaru chama Temari para um encontro?

shikamaru
Shikamaru – Divulgação

Temari e Shikamaru é um casal que não surpreendeu ninguém. Fala sério, todo mundo esperava que eles ficassem junto no final, até porque em Naruto Clássico já rolava uns olhares entre os dois. Mas a grande dúvida dos fãs é “Quando o Shikamaru chama Temari para sair”.

E para você que está se perguntando em qual episódio Shikamaru chama Temari para um encontro, saiba que isso acontece exatamente no ep 496. Logo em seguida os dois começaram a se preparar para o grande encontro.

Shikamaru chama a Temari para sair no episódio 496, e o encontro mesmo acontece no episódio 497 em Naruto Shippuden. Um detalhe triste é que nunca vimos o beijo dos dois.

Oficialmente no anime nunca vimos o Shikamaru e a Temari se beijar, no entanto os fãs acreditam que talvez em Boruto isso role em algum dia.

Até o momento isso não aconteceu em Boruto, porém, vale dizer que nesse anime é muito difícil ver alguém se beijando. No entanto tudo pode acontecer.

Confira também: Porque o Shikamaru se Tornou Jounin?

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.