Pesquisar

Qual ep o Shikaku morre em Naruto?

shikaku nara
Shikaku – Divulgação

Qual ep o Shikaku Morre?

Shikaku o gênio de Konoha morreu no episódio 366 de Naruto Shippuden durante a quarta grande guerra ninja. A Biju de 10 caudas, controlada por Madara e Obito Uchiha, lançou um ataque que matou o pai de Shikamaru.

Certamente podemos afirmar que o Shikaku foi um dos personagens mais importante na grande Quarta Guerra Ninja de Naruto Shippuden. E não é pra menos, já que o pai do Shikamaru se tratava de um dos maiores estrategistas que Konoha já teve!

Shikaku foi escolhido como o Estrategista Chefe das Forças Aliadas Shinobi, fez parte da primeira formação do trio Ino-Shika-Cho e salvou vários shinobis com suas estratégias e pensamento rápido. Além disso, ele morreu ao lado de Inoichi, que fazia parte do seu time na aldeia da folha.

Mas você deve estar se perguntando: “Shikaku Nara Morre em qual Ep de Naruto?”

Contudo, Shikaku Nara pode não ter sido um dos personagens que mais apareceu em Naruto, mas com certeza o seu fim honroso entrou na lista de mortes mais triste de Naruto Shippuden para alguns fãs do anime.

Sobre o pai do Shikamaru:

  • Clã: Nara
  • Vila: Konoha
  • Escalão: Jōnin
  • Função: Comandante/Estrategista
  • Time: Inoichi e Choza

Confira também: Qual ep Shikamaru chama Temari para um encontro?

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.