Pesquisar

Qual ep o Zetsu matou o Madara?

madara
Madara – Divulgação

Madara Uchiha é considerado um dos maiores vilões de Naruto. A todo momento os fãs querem rever as cenas dessa Lenda. A todo momento várias pessoas perguntam qual ep o Zetsu matou o Madara. E vamos descobrir agora!

O Zetsu matou o Madara no ep 458 de Naruto Shippuden, logo após o Sasuke ter bloqueado o Genjutsu do Tsukuyomi Infinito, todos tivemos uma surpresa quando o Zetsu mata o Madara com um ataque por trás.

Ninguém esperava que o episódio 458 seria o ep que o Zetsu traí o Madara! Isso pegou muita gente de surpresa, inclusive eu.

Dizem que o criador do anime Masashi Kishimoto não fazia ideia de como criar uma solução para vencer o Uchiha, então criou a história de que o Zetsu trairia o Madara no final para ressuscitar a Kaguya.

Episódio em que o Zetsu matou o Madara:

É importante ressaltar que muitos fãs gostariam que o anime tivesse acabado com o Madara sendo o vilão final. Afinal, muito se falou dele em Naruto Shippuden, e com a sua tamanha força, fazia sentido ele ser o maior vilão do anime. Porém, a Kaguya também veio para prolongar e explicar mais sobre o início de tudo.

Confira também: Porque Sasuke matou Danzou?

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.