Pesquisar

Qual ep o Usopp sai do bando?

usopp sai do bando
Usopp – Divulgação

Afinal, qual ep Usopp sai do bando? Bom, o Usopp saiu do bando exatamente no episódio 235 em Water 7. Nosso narigudo preferido teve uma briga com o Capitão Luffy após ele dizer que trocaria de navio. Luffy tomou essa decisão de troca pois o Going Merry foi declarado impróprio para continuar navegando.

Usopp pode não ser o membro mais poderoso da tripulação do Luffy, mas com certeza ele é um membro valoroso para o Bando do Chapéu de Palha! Por isso hoje vamos rever hoje em qual ep o Usopp sai do bando.

A discussão com o Luffy fez Usopp questionar o seu próprio valor na tripulação por causa de sua força. No episódio seguinte Usopp lutou contra Luffy e perdeu.

Contudo, tivemos a volta de Usopp depois de quase 100 episódios. No episódio 323 é quando o Usopp volta para o bando e traz aquele reencontro emocionante que fez muitos fãs dos Mugiwara chorar.

Por último, podemos concluir que foi no episódio 235 que o narigudo do Usopp saiu do bando do chapéu de palha. Já no episódio 323 foi quando o Usopp voltou para o Bando.

Confira também: Qual ep Sanji volta para o Bando? Confira Agora!

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.