Quais jogos Chegam ao Playstation após compra da Bungie?


A Playstation anunciou a compra da Bungie, um estúdio de games bem famoso que atua no suporte de Destiny 2. De maneira inesperada, essa aquisição foi quase uma resposta a Microsoft que adquiriu a Activision/Blizzard.



Inicialmente, vale destacar que o estúdio teve valor de compra fixado em U$3,6 Bilhões. Assim sendo, a Sony tem mais um grande agregador para sua plataforma. De maneira estranha, Jim Ryan, CEO da SIE, deu uma declaração e falou que a Bungie vai continuar trabalhando de forma independente e que lançará games em todas as plataformas.

Confira Também:

É preciso destacar que Halo, uma das franquias mais famosas do Xbox, foi criado pela Bungie. Por hora, não se sabe muito sobre o futuro dos jogos, mas os fãs de Xbox podem ter tranquilidade, afinal a Sony deixou claro que vai lançar os games em todas as plataformas.

Phil Spencer deu declaração sobre a aquisição da Bungie por parte do Playstation. Veja:

Parabéns às talentosas equipes da Bungie grande prova de sua criatividade. E parabéns para PlayStation por adicionar uma equipe talentosa à sua equipe de estúdios.

Quais Jogos Vem ao Playstation com essa aquisição?

A principal franquia é Destiny, game que é muito famoso e foi lançado em 2017. Vale lembrar que a nova expansão chegará neste mês de fevereiro, ela é denominada "Witch Queen". Por fim, vale lembrar que existe uma IP inédita em produção.