Pesquisar

Porque o Goenji sai do time?

goenji
Goenji – Divulgação

O grande goleador de fogo Shuya Goenji é um dos jogadores mais talentosos que já apareceu em Super Onze. Dês de sua primeira aparição, o camisa 10 se destacou em quase todos os jogos do anime.

Mas então porque o Goenji sai do time? Bom, a verdade é que ele não saiu, e sim foi expulso pela treinadora Hitomiko. A treinadora fez isso porque provavelmente sabia que alguns membros do Instituto Aliea estava ameaçando a pequena irmã de Goenji, que ainda estava de cama.

Além disso, no último jogo antes do Shuya sair da equipe, ele deu uma leve distraída, isso também pode ter sido o fator crucial para a treinadora remover o goleador de fogo do time.

Mas para a alegria de todos os fãs de Super Onze, o goleador estrela voltou para ajudar seus amigos a vencer a Epsilon. Vale lembrar que nesse jogo o shuya mostrou a sua nova técnica, a ‘Tempestade Explosiva’.

Infelizmente ainda faltava mais equipes de “extraterrestre” para os jogadores da Raimon enfrentar no decorrer do anime. Porém, enfrentar todos esses times foi crucial para o crescimento dos jogadores, inclusive para deixar todos em um nível de jogar a copa do mundo.

Confira também: Onde assistir Super Onze dublado

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.