Porque o Danzou Não Tentou Se Tornar Hokage Antes?



Em Naruto Shippuden a gente descobriu que o Danzou sempre quis se tornar Hokage e ele quase conseguiu isso depois do ataque que Konoha sofreu do Pain. Mas você já se perguntou o porque ele não tentou isso antes? Tipo depois da morte do 3° Hokage! Vem comigo conferir.


Foi dito no anime e no mangá que o Danzou sempre teve a fome de poder e sempre quis o cargo de Hokage, isso fica mais evidente numa reunião para escolha de um novo Hokage em que ele quase se joga em cima do senhor do fogo para que escolhesse ele como Hokage, Isso aconteceu depois do ataque do Pain já que a Tsunade estava bem mal.


Corre! Watch Dogs Está Gratuito


Fãs Pedem para Restaurar o Universo de Zack Snyder


Falcão e Soldado Invernal - O novo Capitão América é do bem?


Bom, a resposta para essa pergunta é bem simples na verdade, ele simplesmente não tentou porque o personagem não existia. Simplesmente o Kishimoto ainda não tinha introduzido o Danzou na história, e ainda por cima o Kishimoto nem se quer deu o trabalho de explicar. Mas é claro que eu não vim aqui só pra falar isso!


Eu preparei uma hipóteses do que poderia ter acontecido para ele não tentar tomar o controle da aldeia da folha naquela época.


Como Danzou já sabia que o Orochimaru tinha intenção de atacar a aldeia a única opção que sobra é que ele estava em missão. Todo mundo sabe que a vila ficou sem Hokage por semanas, então é claro que ele poderia estar em uma missão já que missões de ninjas de alto nível normalmente são em outros vilas bem distantes e podem demorar semana até mesmo meses.