• Revolução Nerd

O que aconteceu com Dragon Ball Super?

Logo após o imenso sucesso que o anime fez, os produtores pararam? Simplesmente o que aconteceu com o anime que não dá sinal de vida e desapareceu do mapa. Fora o filme contra o Broly, Son Goku só vem aparecendo em Dragon Ball Heroes!





Incialmente, o torneio do Poder foi o auge do anime, com Vegeta e sua nova transformação e o Goku com seu novo instinto superior, o Android 17 acabou por ser a grande surpresa e o Frieza sendo surrado pelo Jiren. Realmente, não podia ter um torneio melhor que esse.


Desde então foi anunciado que haveria uma pausa ao final do torneio do poder e que depois iria ter uma continuação. Logo após foi confirmado um filme em que o verdadeiro Super Saiyajin apareceria, o Broly se encarregou de aparecer e sob comando do Frieza trouxe problemas para os guerreiros da Terra. A partir deste momento não temos nenhuma informação verídica sobre o paradeiro do anime. Existe a possibilidade de que estejam trabalhando em um filme novo que vai complementar a franquia para voltar a dar início ao anime em formato de episódios.


O que resta, é esperar o chamado dos Guerreiros Z, já que no Manga a história continua com tudo e está se desenvolvendo bem com o Moro.

Você está ansioso pela volta? Conta para gente, qual momento você achou mais interessante, nós vamos selecionar a partir dos comentários e vamos fazer uma matéria sobre os momentos épicos!

  • Canal do You Tube
  • Rede social Tik Tok
  • Rede Social Facebook
  • Rede social Instagram
  • Rede Social twitter

Aqui vamos trazer uma inovação gigantesca, você vai encontrar tudo atualizado dentro da cultura nerd. Chega junto para ler as matérias mais loucas desse mundo!

 ©Blog Revolução Nerd de 2020. Todos os direitos reservados.