Patrick Wilson Promete que Aquaman 2 terá Efeitos Inovadores


Recentemente em uma entrevista ao Collider, o ator Patrick Wilson que interpretou o Orm (Meio Irmão do Aquaman) foi perguntado sobre alguns detalhes de Aquaman and the Lost Kingdom.

Como de costume os atores sempre despistam quando são perguntados de algo, e desta vez não foi diferente. Mas o Patrick Wilson deu alguns detalhes bem importantes.

Confira:


"Você pega todas as coisas às quais as pessoas responderam, mesmo se foi com descrença, e agora faz mais daquilo. Eu acho que encontramos o nosso nicho. Eu acho que a DC encontrou sua forma de entender onde cada filme se encaixa, mesmo em um multiverso, que é um termo batido agora. Claramente, o filme foi além dos fanboys, porque ele fez um bilhão de dólares, certo? Então, isso te dá uma liberdade de fazer as coisas divertidas"


Patrick Wilson também foi perguntado sobre a história do filme, e como eu disse ele deu aquela despistada:


"E tem a história que... Obviamente não vou detalhar. Mas James ama pegar e escolher coisas da própria mente e dos quadrinhos e trazer esses elementos. Esses pequenos momentos que até... Eu não sei, pegue um momento da luta de gladiadores [do primeiro filme]. Tem um polvo tocando bateria. Agora, fãs dos quadrinhos vão dizer: 'É o Topo'. Então, esses pequenos momentos; haverá muito mais disso, com certeza"

Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022 nas telonas.


Confira Também: