Oscar está sendo Criticado por causa de Homem-Aranha 3


A internet foi a loucura ao ver que a premiação do Oscar 2022 ignorou totalmente o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Uma pessoa que ficou totalmente indignado e criticou muito a premiação foi o comediante e apresentador Jimmy Kimmel.

Em seu Talk-show o apresentador revelou estar com muita raiva e chegou a comparar a pontuação de Não Olhe Para Cima com a pontuação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no Rotten Tomatoes.


Confira:


"Estou até com raiva disso, tenho vergonha de dizer, é uma omissão imperdoável. Como não conseguiu uma das 10 indicações de Melhor Filme? Esqueça o fato de que o filme faturou US$ 750 milhões [nos EUA] e ainda está em andamento. Este filme foi ótimo. Não estava no top 10 melhores filmes do ano? Pelo amor de Deus, Jackass Forever tem 89% de aprovação. Por que os indicados a Melhor Filme precisam ser sérios? Quando foi que isso virou um pré-requisito? Havia três Homens-Aranha nele! Quer dizer que Não Olhe Para Cima foi melhor que Homem-Aranha 3? Definitivamente, não foi!"

O astro ainda continuou e deixou o seu ponto de vista do que aconteceu:


"Quer saber o que houve? Os votantes olharam pra lista, viram os nomes de Leonardo DiCaprio e Meryl Streep e marcaram seu voto. Em seguida, pegaram a família e foram assistir a Homem-Aranha. E eles amaram! Mas não votaram…"


Não se podemos negar que Homem-Aranha 3 foi o melhor filme do ano passado, era o filme que mais tinha hype e que bateu recordes e recordes. Mas é você? O que acha?


Confira Também: