A Batalha dos Exclusivos! Deus da Guerra VS Halo.

O Playstation e o Xbox não param de investir em estúdios, com isso vale afirmar que cada dia mais, os dois consoles buscam alternativas para tornar mais games exclusivos da marca. Este ano, os lançamentos vão estar em alta, por isso vale ficar exposto os games que devem se destacar como exclusivos este ano!

O Primeiro - God Of War Ragnarok: Game que é continuação de God of War 4, provavelmente deve trazer um Kratos mais velho ainda, que seguindo o contexto do último filme deve enfrentar Thor no começo do game. A ressalva é que no último game ele batalhou com os filhos de Thor.

º Lançamento Provável 2021.

º Exclusivo de Playstation 4 e Playstation 5.


Video para Reprodução: Teaser do Game - God Of War



O Segundo - Halo Infinite: Game que deve abordar um mundo bem diferente, ele vai trazer uma perda de esperança da humanidade e com isso o jogador vai ter de vestir a armadura para enfrentar um dos maiores inimigos do game. Será um dos maiores mapas de Halo.


º Lançamento Provável 2021.

º Exclusivo de Xbox Series X/S, Xbox One e PC.


Vídeo para Reprodução: Trailer do Game - Halo Infinite


Esses dois vão travar uma verdadeira batalha de longa data pelos seus consoles, sobretudo porque são carros chefes da marca, devendo então trazer mais fãs para cada um dos respectivos lados. Tendo em vista que é início de geração, os dois consoles precisam de games para alavancar as vendas.