O Game do Ano foi eleito

O jogo exclusivo de PS4 foi eleito o Melhor jogo do Ano pelo Golden Joysticks, lá ele ganhou em diversas categorias como: Melhor Narrativa, Melhor Design Visual, Melhor áudio e outros. Com tudo isso em bagagem, The Last Of Us Part II foi eleito o game do Ano, lembrando que o jogo lançou no dia 19 de junho de 2020.

O jogo já havia sido indicado a candidato a vários prêmios no The Game Awards, sendo também que ele foi um dos grandes games de 2020, ele gerou tanta expectativa nos jogadores de Playstation e até mesmo nos de Xbox.



O primeiro jogo da franquia já havia sido excelente, muitas pessoas gostaram e ele ficou como o queridinho dos fãs de Playstation, não só isso, o game teve uma ótima história e jogabilidade bem diferente para a epóca. Os gráficos naquele tempo eram de impressionar qualquer um.


Então vem o segundo game, que traz Joe mais velho e uma garota crescida, a Ellie é o foco principal no game, ela é quem você vai controlar grande parte do tempo e vai viver as emoções, os sustos e toda a aventura do segundo game. Vale lembrar que muitos que jogaram alegaram que o game tem um certo viés no fim, algo relacionado a um tipo de pensamento que é muito debatido no mundo atual.