O Esquadrão Suicida - Superman Quase foi o Vilão do Filme!



O Esquadrão Suicida estreou dia 5 de Agosto nos cinemas. A equipe mais maluca da DC precisaram se unir para combater Starro, o Conquistador, esse é um vilão que não é tão conhecido.

Confira Também:

E se eu te contar que o Starro não era pra ser o vilão? Bom, pode acreditar que não era para ser, o próprio diretor James Gunn disse que a ideia principal era colocar a equipe da Amanda Waller para lutar conta o Superman.



Teoricamente o Superman estaria fora de controle por estar sendo controlado por algum vilão. E a missão do Esquadrão Suicida seria eliminar ou neutralizar o Super Homem.


De qualquer forma, a grande equipe de vilões enfrentaria um ameaça alienígena de qualquer forma, e desta vez uma muito mais conhecido que o Starro. Falando em uma entrevista ao Script Apart, James Gunn disse:


“Houve um tempo em que eu pensei que o Esquadrão Suicida deveria lutar com o Superman. Na época, haviam muitas questões como ‘quem é o Superman do UEDC? Esse filme vai se passar fora do UEDC?’ Eu só não queria lidar com tudo aquilo”

Por causa da situação do personagem no Universo DC acabou atrapalhando os planos. Não se sabe ao certo se o astro Henry Cavill vai ficar ou largar o personagem do Homem de Aço.



E aí, o filme seria melhor com superman?