• Revolução Nerd

Nova série da Marvel vem aí!

A nova série do Visão e da poderosa Feiticeira Escarlate vem aí no próximo ano, especificamente no dia 15 de janeiro de 2021. Este programa vai ser chamar WandaVision, vai trazer um tema muito interessante que interliga o MCU nos anos 50/60. Desse modo, é mais uma jogada da Marvel para trazer mais histórias do milênio passado.


Até agora, o filme do Capitão América, Capitã Marvel e Vingadores Ultimato foram os únicos que se passaram nos tempos passados, lembrando que o Steve é o primeiro vingador que apareceu em 1941, já a Capitã apareceu nós anos 90 como piloto da aeronáutica do EUA!





Vale lembrar que o Visão morreu em Vingadores-Guerra Infinita pelo Thanos que arrancou a joia da Mente da cabeça do Visão. Uma cena bastante engraçada em Ultimato, é quando a Feiticeira vai tratar de sua vingança contra Thanos, com isso ela abre um diálogo com o tal:

Ela: "Você tirou tudo de mim!"

Ele: "Eu nem sei quem você é!"


Você vai poder acompanhar a série no novo serviço de streaming do Disney+ em breve, a partir do dia 17 de novembro, o serviço vai estar disponível no Brasil. Já a própria série, vai estar disponível somente no mês de Janeiro.


Vale a ressalva que a série vai tratar de uma vida simples da Feiticeira com o Visão, pelo que parece, a mesma vai tentar realizar uma criação de realidade ou voltar no tempo para viver a vida com ele! Várias teorias estão circulando na internet dizendo que provavelmente ela e o Doutor Estranho vai ser a chave para abrir o Multiverso da Marvel mas e claro que tudo por enquanto são especulações.


Mas e você acha que vai ser bom a série da WandaVision? Tem alguma teoria a respeito? Fale conosco ao se cadastrar gratuitamente no nosso site! Esperamos você lá.




  • Canal do You Tube
  • Rede social Tik Tok
  • Rede Social Facebook
  • Rede social Instagram
  • Rede Social twitter

Aqui vamos trazer uma inovação gigantesca, você vai encontrar tudo atualizado dentro da cultura nerd. Chega junto para ler as matérias mais loucas desse mundo!

 ©Blog Revolução Nerd de 2020. Todos os direitos reservados.