Naruto - Ninjas Fortes que Foram Esquecidos no Shippuden



Com certeza você deve ter reparado que o Kishimoto tem o péssimo habito de esquecer ou matar todos os nossos personagens favoritos. E agora eu vou te mostrar uma lista de personagem que são fortes mas foram totalmente esquecidos.


Confira também:

1- Rock Lee


Podemos dizer que o Rock Lee foi o cara que proporcionou a luta mais épica de Naruto clássico. Tem gente que acha completamente absurdo ele ter perdido para o Gaara. Mesmo o Lee ter proporcionado uma das melhores lutas do anime ele foi esquecido.


Da para contar nos dedos quantas vezes ele apareceu em Naruto Shippuden!


2- Shino


Muitos podem achar que não, mas o Shino era um baita shinobi no classico. Eu acredito que ele era pra ser aquele tipo de personagem calado com uma tremenda força. O Shino é inteligente, forte e habilidoso, ele conseguiu bater de frente com Kankuro da aldeia da Areia, mas no Shippuden ele quase não aparece.


3- Neji


Parece que o Kishimoto não é muito fã da equipe do Gay! Também apelidado de gênio da casa secundária e o grande rival de Rock Lee foi totalmente esquecido no Shippuden, voltando a mitar apenas na quarta guerra ninja e no seu momento final no anime.


4- Gaara


No Shippuden o Gaara teve um momento bem importante no início com o Naruto, podemos dizer que ali foi realmente o início da amizade entre eles. Mas depois desse Arco o personagem só foi aparecer de verdade mesmo na quarta guerra ninja. Eu falo isso em um episodio canônicos tá (Ou seja filler não conta).


Esse foram apenas alguns, porque existe muito mais personagens que foram esquecidos. Se você quiser que tenha uma parte 2 comente aqui em baixo.