Buscar
  • Revolução Nerd

Nanatsu no taizai: O Quarto Arcanjo



Nanatsu no taizai foi um anime que ganhou uma grande popularidade e se tornou um verdadeiro sucesso no mundo inteiro com a primeira e segunda temporada! Infelizmente a terceira temporada não seguiu o mesmo exemplo das outras e sofreu drásticas mudanças que muito dos fãs não gostaram. Mas se você assistiu a terceira temporada, você deve estar se perguntando quem é o quarto arcanjo? Bom na 3° temporada de Nanatsu no taizai foi revelado que havia quatro guerreiros considerados os mais fortes no clã das Deusas, são eles: Mael, Ryudoshel, Sariel e Tarmiel, cada um deles recebeu uma graça da Suprema Divindade para bater de frente no mínimo contra 2 mandamentos. Entretanto até o final da temporada foram mostrados apenas 3 arcanjos (Ryudoshel, Sariel e Tarmiel), mas quem é quarto arcanjo? O que aconteceu com ele? Ele era o mais forte mesmo?

Bom essa é uma notícia que pode surpreeder muitas pessoas e outros não, contudo para você saber quem é o Mael, vai precisar saber a história dele.


Mael era um dos membros mais fortes, puro e gentil de seu clã junto com a Elizabeth, ele não conseguia matar nem um inseto porque ele sentia pena e acreditava que seria um pecado matar qualquer ser vivo, exceto os demônios, para ele não era pecado eliminar os membros do clã dos demônios. Na verdade ele estava purificando aqueles seres.


Mael foi escolhido por Gowther como pilar para acabar com a guerra santa. Neste lugar a memória de todos foi alterada para que acreditassem que Mael era o irmão mais novo de Meliodas, para firmar isso o Gowther induziu o Rei demônio a transformar o antigo arcanjo a ser o novo mandamento do amor. Mael se tornou aquilo que ele mais temia, um membro do clã dos demônios, acabou ainda por se tornar um dos dez mandamentos, no qual o Rei demônio concedeu a ele o mandamento do amor, o Mael nada mais é do que o próprio Estarossa.

  • Canal do You Tube Revolução Nerd
  • Tik Tok do Revolução Nerd
  • Facebook do Revolução Nerd
  • Instagram do Revolução Nerd
  • Twitter Revolução Nerd

< Confira Nosso Canal

 < Anuncie

 ©Blog Revolução Nerd de 2020. Todos os direitos reservados.