• Revolução Nerd

Mulher Maravilha: O final serie diferente!



O primeiro filme da Mulher Maravilha foi um dos mais admirados e adorados pelos fãs da DC. Além, disso o final foi exptacular e de cair o queixo.


O filme teve como grande inimigo o vilão Ares, que passou o filme todo disfarçado como o personagem Sir Patrick. A batalha final de Diane e Ares teve grandes proporções, mas se dependesse da diretora, a conclusão não teria sido como foi.


Relembre a cena final de Mulher Maravilha:



Muita gente não sabe, mas se dependesse da diretora Patty Jenkins, o final de Mulher Maravilha teria sido bem mais bem diferente.


Jenkins em uma entrevista para o portal IGN, na época em que promovia a sequência, Mulher Maravilha 1984, revelou que a ideia não era usar uma luta como essa para o final, mas a pedido da Warner Bros a diretora foi forçada a mudar seus planos para o final do combate.


Guardiões da Galáxia Vol 3 Quando Vai Sair?


Quem é o vilão da série?


Shazam 2 Em Produção? Será Que Vai Ser Bom?


Ela disse:


“O fim original do primeiro filme também era menor, mas o estúdio me forçou a mudá-lo no último minuto. Isso sempre foi um pequeno incômodo que as pessoas sempre falam porque eu aceitei. E ainda falei para o estúdio que não teríamos tempo de fazer, mas era o que tinha de ser. Eu acabei adorando, mas não era o final original do filme”

Infelizmente Patty Jenkins não revelou qual seria a conclusão original de Mulher Maravilha.


Desta forma, ficaremos com essa pulga atrás da orelha.


Vale lembrar que a Warner Bros tem o péssimo costume de interferir em seus principais projetos. São exemplos, Liga da Justiça, Esquadrão s

Suicida e agora Mulher Maravilha.


Mas e aí você acha que o final seria melhor? Comente aí em baixo para sabermos, e fique ligado no nosso blog que vamos sempre te atualizar de tudo.


  • Canal do You Tube Revolução Nerd
  • Tik Tok do Revolução Nerd
  • Facebook do Revolução Nerd
  • Instagram do Revolução Nerd
  • Twitter Revolução Nerd

Confira Nosso Canal

Aprenda a Desenhar

 Mais Matérias

 Comunidade

 Anuncie

 ©Blog Revolução Nerd de 2020. Todos os direitos reservados.