Mulher Maravilha 1984: O Que Você Não Percebeu!


Coisas que analisamos no filme e você pode não ter percebido!


O filme da Wonder Woman certamente é um daqueles grandes filmes do cinema, a personagem é um ícone da família DC, sobretudo porque se trata de uma super guerreira amazona. Ela em grande parte do filme parecia estar vivendo a vida com um pouco de solidão, após a morte de seu ´´namorado``, Steve Trevor.


O curioso é que neste filme ela parecia confusa, quando se trata de suas escolhas. Não tinha em mente o que fazer, trazia consigo um medo de perder algo, fato é que este sentimento influenciou muito e por isso ela demorou para fazer a renúncia de seu desejo mais profundo.



As cenas de ação foram ótimas, mas sentimos que foi totalmente diferente do primeiro longa, naquele oportunidade, houve a luta final contra um Deus. Entretanto, nesta houve mais uma questão de fala e sentimentalismo. Mudando muito o contexto, ela conquistou o mundo apenas mandando um recado com muita dificuldade.


O fim do filme serve para mostrar que mesmo realizando seu desejo mais profundo, você não seria totalmente feliz, pois iria perder algo que fosse muito importante para você. Assim, os desejos podem lhe conceder e ao mesmo tempo tirar.


Curiosidade: A Cena pós Crédito teve algo impressionante. Mostrou a primeira mulher que se revelou ao mundo real como mulher maravilha e ainda teve o fato de que neste filme, ela foi reconhecida com Astélia, a heroína que trajou a roupa dourada de Diana.


✏️Ou você quer aprender a desenhar mas não tem ideia de como começar?


Dá uma olhada neste curso excepcional aqui que ajudou muitos alunos.