Microsoft Desiste de Aumentar o Preço Da Xbox Live Gold!

Recentemente, a Microsoft havia anunciado um aumento no preço da assinatura online em alguns países, nos Estados Unidos da América o preço quase dobrou e sem justificativa para o aumento, os fãs ficaram chateados e contestaram a decisão. Com algumas reclamações, a Microsoft voltou na decisão e assumiu que errou.



Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, passou a pedir desculpas aos jogadores por todo o transtorno recente. Ele publicou em seu twitter abertamente:

Pedimos desculpas por toda a angústia e emoção que isso causou hoje em nossos clientes. Como sempre, agradecemos o feedback. Esta é uma boa oportunidade de aprendizado para nós e vamos aprender com ela.


A Microsoft é bem famosa por ouvir os consumidores, o feedback e os comentários que os jogadores passam para eles quase sempre tem um bom aproveitamento. É possível a todos os jogadores serem Xbox Insider, eles são pessoas que testam jogos em antecipado e manifestam opinião sobre perguntas importantes de games e do console.

Vídeo para Reprodução:

Por fim, destaca-se o empenho dos jogadores em se manifestar quanto ao aumento de preço, de modo que a empresa vá diminuir e ainda dar algumas premiações aos jogadores. Isso mesmo, a Microsoft anunciou Gears 5 como um dos jogos gratuitos da assinatura de fevereiro.


Curiosidade: Agora, jogos como Fortnite e COD Warzone não vão mais precisar de uma assinatura Live Gold para jogar online.