Loki - O Verdadeiro Vilão já Apareceu e Você nem Percebeu?



Nesta quarta-feira (7) saiu o quinto episódio de Loki. E com certeza foi o melhor episódio, já que ele avançou bastante a história, apresentou novos personagens, mostrou vários Easter Eggs e teve um conjunto de emoções.


Veja também:

Nesse quinto episódio deu para perceber que nem o Loki acredita nas atitudes que ele fazia. No momento em que as variantes estavam traindo umas as outras dentro do Bunker, ele ficou totalmente sem reação.


Mas você deve está se perguntando:


“E o que tem haver isso com o vilão ter aparecido?” Bom, nas séries WandaVision e Falcão e Soldado Invernal já tinha apresentado os vilões dês do inicio. Então já parou para pensar se o verdadeiro vilão for o próprio Loki? Ou melhor uma variante dele.


Bom vamos lá, a variante mais velha do Loki tem um imenso poder como você deve ter visto. Ele conseguiu criar um portal que levasse eles para fora do Bunker e isso nem se compara para o feito dele ter criado Asgard inteira naquele local.


Então pode sim existir uma variante do Loki que tenha um poder maior do que todos já apresentados na série. E esse Loki pode ter criado a Autoridade de Variância Temporal (AVT) para podar qualquer Loki que se sobressaia em sua linha do tempo.


Na AVT foi dito que ninguém consegue usar magia lá dentro, e em WandaVision foi apresentado as Runas que neutralizam qualquer magia e apenas aquele que a conjurou consegue usar seu poder lá dentro. Talvez por isso o Loki não conseguiu usar seu poderes.


A Sylve consegue encantar as pessoas e mostrar algo que já aconteceu. E se esse Loki tem um feitiço que oculta lembranças, explicaria o fato de ninguém da AVT lembrar de seu passado.


Então talvez o vilão seja o mais obvio de todos, assim como nas outras séries da Marvel.